sábado, 7 de maio de 2011

ENCONTRADA BÍBLIA DA ÉPOCA DE JESUS

ENCONTRADA BÍBLIA DA ÉPOCA DE JESUS

A polícia de Chipre, (ilha situada ao sul da Turquia e próximo à Síria e ao Líbano) encontrou um documento manuscrito montada em pergaminho (que é uma pele de cabra, carneiro, cordeiro ou ovelha, preparada para nela se escrever) e que os arqueólogos acreditam ser uma BÍBLIA e possuir cerca de DOIS MIL ANOS.
O documento está escrito em siríaco, dialeto do aramaico falado por JESUS CRISTO e pelos judeus da Palestina, no século I.A possível Bíblia será analisada por especialistas para apontar a idade exata do documento.


Esta é a Bíblia encontrada pela polícia.
O documento será analisado por especialistas para verificar sua autenticidade e idade.
Caso seja, de fato, uma Bíblia escrita na época em que Jesus Cristo viveu entre os homens (pelo menos conforme acreditam os que têm fé em algo superior), seria possivel encontrar pelo menos algumas passagens em que o MAIOR DOS HOMENSdeixou sua PALAVRA ao mundo.

Quem sabe nessa obra, Jesus tenha deixado evidências que afastem muitos erros de interpretações que alguns religiosos tentam difundir como verdadeiros.
Quem sabe nesse documento esteja o verdadeiro desejo do FILHO DE DEUS em ver um mundo sem discriminação. Poderia estar aí a aceitação das diferenças, tais como a dos homossexuais, cuja convivência entre nós é negada por muitos “ENTENDIDOS”da Bíblia que chegam a chamá-los de IMPUROS e PECADORES e que por suas vontades seriam eliminados da sociedade.
Quem sabe também nessa Bíblia nao esteja negada a impossibilidade de um casal se seperar e, se separado, não poder batizar um criança, fato que algumas igrejas não permitem.
Enfim, muitas coisas poderiam estar ali descritas e assim afastar muitos MITOS que por MEDO se tornam verdadeiros.
O “CHÃO” DE MUITAS IGREJAS IRIA TREMER!
http://reneleal.blogspot.com/2009/02/encontrada-biblia-da-epoca-de-jesus.html

5 comentários:

  1. Hello my friend DIOGO how are U..?
    great day for U and family keep in touch..from INDONESIA with smile.

    ResponderExcluir
  2. quem escreveu isso deve ser uma pessoa q deixa suas vontades falar mais q a vontade de Deus e q acima dele esta apenas os cabelos da cabença pois homosexualismo e deixar as vontade do pecado da carne e nao a vontade do espirito permanecer no seu maior incentivo de viver no amor e na graça de Deus acima de qualquer vontade humana.

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas gostariam que a Biblia falasse exatamente o que elas querem nao o que Deus quer, sabemos que o homem nao foi cirado para governar a si mesmo, mas, para ser governado por Deus.

    ResponderExcluir
  4. uma das condições que nos foi exigidas (gentios, não judeus) para sermos cristãos, era não comermos carne com sangue, não cometermos adultério e não pratircarmos imoralidades. Agora o que poderia ser imoralidade para os judeus, que se refleteria na imoralidade ocidental?

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo é muito engraçado,tem muita gente que entende mais de Deus do que o próprio,prefiro ficar com Sócrates,só sei que nada sei.

    ResponderExcluir